Amazônia 360º News
Portal de notícias socioambientais

-publicidade-

Uendel Pinheiro realiza ‘Do Nada um Pagode’ no Largo São Sebastião no sábado (7/1)

Esta é a primeirafirst edição de 2023 do evento promovido pelo cantor e que foi consolidado como sucesso de público

“O ano só começa depois de um bom pagode”. Foi assim que o cantor Uendel Pinheiro anunciou, para este sábado (7/1), a primeira edição do evento ‘Do Nada um Pagode’ de 2023.

A festa começa a partir das 17h, no Largo São Sebastião e contará com a participação de outros artistas convidados.

O local para o start de 2023 traz boas recordações ao artista que, por duas vezes no ano passado, registrou recordes de público no espaço. Na primeira edição, Uendel reuniu quase nove mil pessoas no local; já na segunda vez, o número dobrou, foram cerca de 18 mil pessoas no entorno do Teatro Amazonas pagodeando, sem hora para acabar.

“Foi surreal o que aconteceu no Largo. Agora, quero celebrar no mesmo local as vitórias de 2022 e iniciar os trabalhos rumo às novas conquistas deste ano”, disse Uendel.

O cantor tem mesmo muito o que comemorar. O próprio Do Nada um Pagode é sucesso de público, seja realizado em locais abertos gratuitamente para o público, quanto em espaços privados.

Além disso, Uendel Pinheiro, principal nome do pagode na região Norte, dividiu o palco com inúmeros artistas de quem também é fã, como Péricles, Ferrugem e Belo.

E não parou por aí… O grupo Clareou, do Rio de Janeiro, convidou Uendel para uma participação no DVD, lançado na última quinzena de dezembro ainda. O cantor do Norte canta ‘Sinuca de Bico’ com o grupo carioca.

“Eu só tenho a agradecer a todos que embarcam nas loucuras da minha cabeça”, comemorou o cantor. “Obrigada por me deixarem viver esse sonho que é viver da música”, completou.

Para 2023, Uendel tem novos e grandes projetos que, em breve, serão divulgados nas suas redes sociais.

“Devagar vamos chegando ao tão planejado objetivo. Sim, ele existe”, garante.

RCCS Comunicação
Rosianne Couto (jornalista/ MTB 01559-AM)
(92) 98249-7121

você pode gostar também