Tradicional em Manaus, Bloco das Piranhas acontece no dia 19 de fevereiro

 

Com irreverência, tradição e criatividade,o tradicional Bloco das Piranhas já tem data marcada para acontecer em Manaus: 19 de fevereiro. Mais de 30 mil pessoas são esperadas em um dos maiores blocos da capital, que neste ano acontece Sambodrómo, na zona Centro-Sul, a partir das 16h.

Entre as atrações confirmadas estão Wanessa Alzier, Banda Impakto, Banda Marrakesh, Dj Evandro Jr e Xiado da Xinela, Os Embaixadores e nos intervalos Dj Layla Abreu.

Após dois anos suspenso por conta da pandemia, o Bloco das Piranhas retorna com uma mega estrutura, que conta com um espaço inclusivo para Pessoas com Deficiência (PcDs), sinalização adequada , segurança, alimentação, atendimento médico, áreas exclusivas e locais com decoração instagramável.

Em 2023, o Bloco – que já consolidado entre o público manauara – comemora 43 anos de existência. Um dos fundadores do evento, Marcos Botelho, ressalta o cuidado da organização com a diversão do público.

“Desde sua criação o bloco vem conquistando mais público e mais espaço. Nossas expectativas sempre são positivas e estamos trabalhando para proporcionar um ambiente em que as pessoas possam se divertir com segurança e responsabilidade. Essa questão pra gente é fundamental”, afirma.

Inclusão

A novidade da edição é a montagem de um espaço coberto e inclusivo para que Pessoas com Deficiência (PcDs) também acessem a festa e curtam o Carnaval. A estrutura terá capacidade para 2 mil brincantes.

“A inclusão dos foliões também é importante pra nós. É mais do que necessário proporcionar que no Carnaval, todos, sem distinção, tenham chance de se divertir e brincar”, destacou Marcos.

Solidariedade- A entrada no evento será solidária. O folião pode levar 1kg de alimento não perecível que após a festa será doado para instituições de caridade.

Além disso, quem preferir ter acesso a áreas exclusivas pode adquirir ingressos para Área Vip (R$40) ou Camarote fechado para 25 pessoas (R$ 1.750).

Serviço: Bloco das Piranhas
Data: 19 de fevereiro
Hora: A partir das 16h
Local:Sambódromo – Avenida Pedro Teixeira, 2565, Flores.

Gostou? Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

-publicidade-

Rodrigo Rivera