Amazônia 360º News
Notícias socioambientais

-publicidade-

Seminf leva serviços de pavimentação ao ramal do Pau-Rosa

O ramal do Pau-Rosa, com acesso pelo quilômetro 21, da BR-174, está recebendo pavimentação em oito quilômetros de extensão da via, em trechos do início da estrada e nas proximidades da ponte. São 200 toneladas de massa asfáltica utilizadas no serviço realizado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf).

Na segunda semana de janeiro, as equipes finalizaram a etapa de terraplanagem e nivelamento da pista. Os moradores reclamaram dos constantes alagamentos durante as chuvas. Dez dias depois, a Seminf foi no local realizar a pavimentação.

O vice-prefeito e titular da Seminf, Marcos Rotta, esteve no local na manhã desta sexta-feira, 21/1, vistoriando o serviço. “Esse é um trabalho de caráter emergencial, porque os produtores rurais precisam escoar seus insumos”, enfatizou.

As condições climáticas favoráveis desta sexta-feira colaboraram para a intensificação dos trabalhos, que estão na fase de finalização.

“Quando a chuva dá uma trégua, nós agilizamos os trabalhos para melhorar a infraestrutura do ramal. A gestão do prefeito David Almeida se preocupa em dar à área rural o mesmo tratamento dispensado aos bairros de Manaus. Aqui moram pessoas que produzem, que geram emprego e renda e que, por muito tempo, ficaram esquecidas”, disse Rotta.

você pode gostar também