Amazônia 360º News
Portal de notícias socioambientais

-publicidade-

Secretário de Segurança vistoria obras da Companhia de Operações Especiais e do Centro de Formação de Condutores da PMAM

Obras já estão em estágio avançado e devem ser entregues entre fevereiro e março

O Secretário de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), general Carlos Alberto Mansur, vistoriou, nesta quinta-feira (05/01), as obras do tanque tático da Companhia de Operações Especiais (COE) e a construção do Centro de Formação de Condutores (CFC), da Polícia Militar do Amazonas (PMAM). As atividades estão bem avançadas e, ambas ultrapassam os 50% de execução.

As obras são realizadas por meio dos investimentos do programa Amazonas Mais Seguro, lançado pelo governador Wilson Lima em agosto de 2021, coordenadas pela Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra).

No batalhão da COE, o tanque tático para treinamento e simulação de operações em ambientes aquáticos alcançou 70% de execução. A previsão para entrega é em março deste ano.

Centro de Formação de Condutores

As obras do novo CFC alcançaram 90% de execução. A previsão para entrega é durante o mês de fevereiro. De acordo com o secretário, o novo centro vai servir tanto para a primeira habilitação dos agentes, quanto para aprimoramento e mudança de categoria.

você pode gostar também