Sants, uma nova estrela do pop funk amazonense

 

O artivismo do cantor Sants em beats trouxe sucessos da música pop funk brasileira com elementos regionais muitas vezes discriminados na sociedade. O trabalho é fruto da pesquisa musical desenvolvida junto com DJ (também amazonense) e produtor musical Ethos.

No palco Fervo, Sants apresentou uma performance com cores e efeitos, além de expressões da cultura regional impressas em coreografia assinada pelo artista/coreógrafo Allan Junior. O show reuniu uma gama de profissionais e se consolidou um dos destaques na abertura da Fervo da Pabllo Vittar nesta última terça-feira (11), na Arena da Amazônia.

“Ainda sem acreditar, estou muito feliz pela recepção da produção do evento e do público em meu show. Levei um repertório que homenageia artistas linha de frente na desmistificaçãoo pop funk e minhas musicas autorais, nunca estive tão feliz! É um novo momento na minha carreira. Daqui pra frente vou me desafiar a continuar no caminho com ética, perseverança e mais estudos em trazer boa música ao meu público, a Fervo foi uma oportunidade única, abracei com amor e carinho, sou muito grato por tudo e todes” pontua o cantor Sants.

Sants lançou seu último single no início deste mês, intitulado “Quando é!?” com participação do finalista do The Voice, Bruno Rodrigues.
“A música está disponível em todas plataformas de streamings. O artista já se prepara para lançar o próximo single e EP completo, que concilia com a agenda de shows até dezembro na capital”, adianta a produtora Cacau Calderaro.

Mais informações sobre o cantor estão disponíveis pelo @osantsoficial.

Gostou? Compartilhe:

-publicidade-

Rodrigo Rivera