Amazônia 360º News
Portal de notícias socioambientais

-publicidade-

‘O Encanto do Natal’: espetáculo tem vagas esgotadas em menos de uma hora

Novo agendamento para assistir a peça será no dia 16 de dezembro. A estreia acontece neste domingo (11/12), no Teatro Amazonas.

Uma das atrações mais aguardadas da temporada natalina, o espetáculo “O Encanto do Natal”, que estreia neste domingo (11/12), no Teatro Amazonas, está com as vagas esgotadas para as récitas de 11 a 18 de dezembro. Em menos de uma hora, as 5.325 vagas gratuitas das dez sessões disponibilizadas para agendamento via Portal da Cultura (cultura.am.gov.br), nesta quarta-feira (07/12) terminaram.

Novos oportunidades de agendamento para assistir ao espetáculo estarão disponíveis no dia 16 de dezembro, também no site.

Realizado pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, com apoio do Fundo de Promoção Social (FPS), a atração faz parte da programação “O Mundo Encantado do Natal”. Segundo o secretário de Cultura e Economia Criativa, Marcos Apolo Muniz, o espetáculo é um grande sucesso dentre as atrações de Natal e, neste ano, não foi diferente. O espetáculo contempla 16 récitas até o dia 23 de dezembro.

“O agendamento das vagas para as récitas da primeira semana se esgotou rapidamente, por conta da grande expectativa do público. Assim como acontece na Casa do Biscoito e na Fábrica do Papai Noel, as vagas são disponibilizadas e logo se esgotam, o que comprova o sucesso do evento”, destaca o secretário. “Esta edição do espetáculo de Natal promete surpreender ainda mais, tanto pela estrutura que será levada ao palco do Teatro Amazonas, quanto pela história, o elenco e participação da maioria dos corpos artísticos do estado”, adianta.

 

O Encanto do Natal

O espetáculo de autoria do dramaturgo Roger Barbosa, com direção artística de Ana Claudia Motta, retrata os sentimentos que marcam o sentido do Natal: amor, alegria, recomeço e esperança de dias melhores.

“O Encanto do Natal” é um espetáculo repleto de magia e emoções onde Samuel, uma criança que se torna um adulto frustrado, precisa recuperar o sentido das comemorações natalinas para reencontrar a sua felicidade, mas para isso precisa resgatar a criança que existe dentro dele.

Em sua jornada recebe a ajuda de Dundo e Zig, dois duendes atrapalhados que o transporta à fábrica do Papai Noel, onde a magia acontece. Tudo seria fácil se não fossem Nino e Feaus, duas criaturas que querem acabar com o Natal. O resultado desse encontro é uma aventura onde todos serão transformados.

você pode gostar também