Movimento Amigos do Garantido faz prestação de contas e nova direção assume para o biênio 2023-2024

O Movimento Amigos do Garantido (MAG) realiza, nesta terça-feira (3), a partir das 18h, uma Assembleia Geral Ordinária que terá como pauta a apresentação de contas do período de 1º de janeiro a 31 de dezembro do ano de 2022.

Na prática, a assembleia também servirá de apresentação oficial da nova gestão do movimento, aclamada no dia 9 de outubro passado e que, segundo o Estatuto da entidade, já cumpre mandato desde o domingo, 1º de janeiro.

Após a Assembleia, a partir das 20h, a nova diretoria do MAG receberá demais colaboradores, patrocinadores e veículos de imprensa para uma confraternização inicial da gestão. Nos próximos dois anos, o MAG estará sob o comando de Cláudia Santos (Presidente) e Ana Lúcia Holanda (Vice-presidente).

O lugar escolhido para o evento foi o “Luar de Uaicurapá”, localizado na Rua Rio Madeira, nº 452, Vieiralves. Além dos sócios convocados, confirmaram presença o presidente Antônio Andrade, os artistas David Assayag, Márcia Siqueira, Márcia Novo, Leonardo Castelo, Carlinhos do Boi, Fábio Casagrande, Felipe Júnior e Carlos batata.

A gestão que administrou o MAG de 2020 a 2022 terminou com o economista Juvenal Filho, o Nanal, na presidência. Ele assumiu depois do falecimento do então presidente, Rogério Ozores, ocorrida em julho do ano passado. Em 26 anos de existência, será a terceira vez que o MAG vai ter uma mulher como presidente. A entidade tem cerca de 160 sócios, todos com direito a voto. A nova gestão do MAG também anunciará os demais diretores que tomarão posse na ocasião.

Gostou? Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

-publicidade-

Rodrigo Rivera