Ipaam monitora situação dos animais no zoológico do Tropical Hotel

O zoológico do hotel conta com a ajuda da população na doação de alimentos para os animais

O Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas (Ipaam) esteve na manhã desta quinta-feira (01/08), no Tropical Hotel, localizado na Ponta Negra, zona oeste de Manaus, para monitorar a situação dos animais que se encontram no zoológico.

De acordo com o gerente de fauna do Ipaam, Marcelo Garcia, a visita foi para verificar as condições que os animais se encontram. “Esta é a terceira vez que estamos realizando a visita no zoológico para acompanhar o estado dos animais, e constatamos que todos os bichos estão sendo alimentados normalmente e que todos estão saudáveis” disse.

 

Gerente de fauna do Ipaam, Marcelo Garcia, durante a visita ao zoológico do Tropical Hotel

 

O diretor-presidente do Ipaam, Juliano Valente, ressaltou que o zoológico do hotel é um dos pontos turísticos mais procurados da cidade de Manaus, e que os animais que se encontram no local são grandes representantes da fauna amazônica. “Estamos fazendo o acompanhamento de perto desses animais, para ter certeza que estão recebendo os cuidados necessários, pois queremos garantir que tenham todo o suporte possível” explicou.

O gerente comercial do Tropical Hotel, Fausto Oliveira, informou que o zoológico está aberto para visitação das 10h às 16h, por uma taxa de 10 reais.  O zoológico também conta com a ajuda da população na doação de alimentos para os animais. Para maiores informações entrar em contato com o gerente comercial do Hotel pelo telefone (92) 98172-8245.

Fotos: Ricardo Oliveira/Ipaam

Gostou? Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

-publicidade-

Rodrigo Rivera