Amazônia 360º News
Portal de notícias socioambientais

-publicidade-

Inscrições para o II Prêmio Nacional de Espeleologia Michel Le Bret são prorrogadas

Interessados terão até o dia 29 de janeiro para inscrever trabalhos

O Centro Nacional de Pesquisa e Conservação de Cavernas (Cecav) prorrogou, até às 23h59 do dia 29 de janeiro as inscrições para o II Prêmio Nacional de Espeleologia Michel Le Bret.

A premiação tem como objetivo incentivar o desenvolvimento e a publicação de pesquisas científicas, inventários e soluções técnicas direcionadas à conservação dos ecossistemas cavernícolas e espécies associadas, assim como auxiliar no manejo das unidades de conservação federais com este tipo de ambiente.

Dividido nas categorias Ampla Concorrência, Pós-graduando, Jovem Espeleólogo e Seção Técnica, a premiação acontecerá durante o 37º Congresso Brasileiro de Espeleologia (CBE), no dia 27/07/2022 em Curitiba/PR. Os vencedores terão seus artigos científicos publicados na Revista Brasileira de Espeleologia (RBEsp) ou na Espeleo-Tema, além de premiação financeira e custeio das despesas de um representante de cada trabalho para a premiação durante o 37º CBE.

Os candidatos deverão imprimir, preencher e enviar o formulário de inscrição, a declaração de aceitação dos termos do edital, bem como os respectivos anexos, no prazo determinado no cronograma do edital para o e-mail [email protected] Saiba mais aqui.

Comunicação ICMBio

[email protected]

você pode gostar também