Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

O Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa/MCTI), por meio da Coordenação de Gestão de Pessoas (COGPE), comunica que está cancelada a movimentação dos aprovados no Edital de Oportunidades (Edital nº 1/2019/SEI-Inpa) – Mobilidade da força de trabalho. A medida foi necessária em função do edital ter sido publicado ainda na vigência da antiga legislação sobre composição da força de trabalho (Portaria nº 193, de julho de 2018).

Segundo a COGPE, o normativo que substituiu a antiga legislação permite, no entanto, que haja movimentação pela modalidade indicação consensual. A COGPE solicita aos candidatos que tem interesse na movimentação e possui liberação de sua instituição de origem para a movimentação, que sinalizem enviando um e-mail para [email protected]. Os candidatos que tiveram seus dados pessoais alterados após a realização da seleção também devem informar via e-mail.

“O Inpa tem interesse em muitos perfis profissionais do edital. Entretanto, sabemos que alguns candidatos já se movimentaram ou não tem mais interesse. Portanto, precisamos que, os que ainda tem interesse e possuem liberação de suas instituições de origem, sinalizem para verificarmos a possibilidade de realizar a movimentação pela na modalidade indicação consensual”, disse a coordenadora da COGPE, Carolina Maia.

O Edital de Oportunidades é destinado à movimentação de servidores ou empregados públicos ocupantes de cargos efetivos, oriundos de órgãos ou entidades da União, para composição de força de trabalho no Inpa. O objetivo é permitir mobilidade, desenvolvimento profissional e eficiência no planejamento da força de trabalho.

DOCUMENTOS

LISTA DOS APROVADOS EDITAL DE MOVIMENTAÇÃO INPA

EDITAL INPA – OPORTUNIDADES Nº 1/2019/SEI-INPA.

PORTARIA Nº 282, 24/07/2020 – MOVIMENTAÇÃO DE SERVIDORES E EMPREGADOS PÚBLICOS

PORTARIA Nº 193, 03/07/2018 – MOVIMENTAÇÃO PARA COMPOR FORÇA DE TRABALHO

Gostou? Compartilhe:

-publicidade-

Rodrigo Rivera