Idam implementa novos procedimentos para melhor desempenho junto ao setor primário

Nova equipe financeira e administrativa passa a seguir procedimentos cotidianos mais detalhados, contribuindo com uma prestação de contas sempre atualizada e transparente

Em reunião realizada no auditório do Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Amazonas (Idam), na tarde desta terça-feira (10/01), o Diretor-Presidente Daniel Borges, apresentou as determinações técnicas que devem pautar e justificar a sua gestão. A nova equipe, financeira e administrativa, passa a seguir procedimentos cotidianos mais detalhados, contribuindo com uma prestação de contas sempre atualizada e, consequentemente, com a transparência das ações da autarquia estadual.

A visão técnica do gestor, reconduzido ao cargo pelo Governador Wilson Lima, é reconhecida pelos funcionários mais experientes, como Daniela Perales, da gerência de Recursos Humanos. “Estamos muito felizes nessa fase de transição, para melhor, do Idam. O Daniel é um gestor da nova geração que está trazendo novidades para a sua gestão, mas mantendo o espaço dos mais experientes. Terminamos o ano de 2022 com alegria e estamos iniciando 2023 bastante motivados”, revela Perales.

Maria José Andreola, diretora administrativa e financeira do Idam, apresentou aos presentes, a nova formatação para o desenvolvimento dos trabalhos no Idam central, obedecendo todas as novas exigências para implementação do sistema de controle interno, prioridade dos novos gestores.

Gostou? Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

-publicidade-

Rodrigo Rivera