Daniela Tapajós promete surpreender na noite da Porta-Estandarte, nesta sexta-feira

Parintins (AM) – Uma noite especial para celebrar a Porta- Estandarte, Daniela Tapajós, acontece nesta sexta-feira (10), durante o Ensaio Show, no Curral Lindolfo Monteverde (Cidade Garantido).

O show, que inicia às 21h, terá participação da levantadora oficial de toadas, Márcia Siqueira, além da Batucada, Banda Garantido, Companhia de Dança Folclórica Garantido Show e a torcida oficial Comando Garantido.

De acordo com Daniela Tapajós, o momento é de realização, pois pela primeira vez terá uma noite dedicada ao item n° 5, que representa o símbolo da Nação Vermelha e Branca. Ela promete mostrar um item campeão.

Porta-Estandarte

A Porta-Estandarte é a guardiã do Pavilhão do Boi Garantido, que apresenta as cores do bumbá, além da temática de apresentação.

Para Daniela, estar como Porta-Estandarte não é apenas mostrar o símbolo do boi em movimento, mas é representar toda a união, a garra e a história do Garantido.”O Pavilhão é o símbolo do boi em movimento sim, é o meu coração fora do peito e sinto a necessidade de erguer o meu estandarte”, relatou com entusiasmo.

Convite à Nação

A dona do Estandarte também fez um convite à galera vermelha e branca. “Vamos brincar de boi, nos sintonizar, nos aproximar mais ainda. Com a galera ganho força, energia e vibração para entrar na arena e fazer o espetáculo que minha nação merece”, finalizou o item n° 5.


Foto: Jordy Neves

Gostou? Compartilhe:

-publicidade-

Rodrigo Rivera