Amazônia 360º News
Portal de notícias socioambientais

-publicidade-

Com baixa adesão, assembleia aceita nova diretoria do Boi Garantido

A reunião foi presidida pelo presidente do Boi da Baixa, Antônio Andrade

 

Parintins (AM) – Os sócios do boi-bumbá Garantido aprovaram em assembleia extraordinária a nomeação dos novos diretores da entidade folclórica. A reunião foi realizada na manhã deste sábado, 30 de julho, no curral Lindolfo Monteverde (Cidade Garantido), e teve baixa adesão dos sócios.

A assembleia foi presidida por Antônio Andrade Barbosa, presidente do Boi da Baixa, e atendeu os dispostos do regimento do Garantido, cumprindo a primeira a segunda chamada antes de iniciar a reunião.

Em seguida foi feita a leitura dos nomes dos novos diretores administrativo, financiero, jurídico, social e secretário, os quais foram colocados em votação, sendo aprovada e homologada, e agora passam a compor o quadro de diretores do bumbá.

Nova diretoria

  • 1° Diretor Administrativo: Adson Silveira Buretama, administrador, especialista em gestão Pública, servidor público federal atuando na Universidade Federal do Amazonas por 15 anos. No Garantido já foi coordenador de eventos, 2° diretor administrativo, membro da comissão de artes e presidente do conselho fiscal.
  • 2° Diretor Administrativo: Ronildo Pedro Batista Monteverde, ex-presidente da Associação Folclórica Boi Bumba Garantido, fotógrafo, radialista e graduado em teologia.
  • 1° Diretora Financeira:  Ana Lourdes de Castro Miranda,  graduada em Ciências Contábeis pela Universidade de Brasília –UNB e servidora pública aposentada como Auditora Sênior do Banco do Brasil.
  • 2° Diretor Financeiro:  Ronan Negreiros da Silva, capitão aposentado da polícia militar, trabalhou na Secretaria do Estado do Amazonas da Fazenda – SEFAZ e Tribunal de contas do estado do Amazonas, formado em Gestão de Segurança da Informação.
  • 1° Diretor Jurídico:  Luiz Gustavo Negro Vaz Junior, advogado e servidor público municipal, atuando há mais de 10 anos na Secretaria de Administração em Manaus, com especialidades na área de gestão e direito público, bem como nas áreas de direito processual civil. Atua também na área de perícia judicial e síndico profissional.
  • 1° Diretora Social: Jucilei Conceição dos Santos, assistente social, pós-graduada em gestão e planejamento de políticas públicas, atuou por 13 anos na Secretaria de Estado e Cidadania do Amazonas-SEAS.
  • 2° Diretora Social: Ana Lúcia Brasil de Holanda, economista pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam), pós-graduada em Finanças Coorporativas e Gerenciamento de Projeto de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), atuou na Suframa, ex-secretária de Assistência Social de Manaus e membro do MAG.
  • 1° Diretor secretário: Alcides Germano de Aquino Junior, investigador da policia civil, chefe do setor de identificação civil de Parintins, formado em Ciências Contábeis e Direito.
  • 2° Diretor secretário: Marcelo Machado Garcia, formado em ciências biológicas pela Universidade Estadual do Amazonas – UEA, servidor municipal de Parintins.

Por Rádio Alvorada

você pode gostar também