Amazônia 360º News
Portal de notícias socioambientais

-publicidade-

Bloco do Beleza abre temporada momesca de Manaus neste sábado (14)

Sucesso de público em todas as edições, evento está com camarotes esgotados e ingressos perto do fim.

Foliões de toda Manaus já tem dia, hora e lugar certos para matar a saudade do Carnaval: sábado (14/1), a partir das 17h, no Sesi Clube, localizado na Avenida Cosme Ferreira, bairro São José.

Numa collab inédita e que já mostra toda sua força, as produtoras Rolexinhoo e SoFun Eventos apresentam a sétima edição do ‘Bloco do Beleza – Um rolexinho em Salvador’.

O evento marca a abertura da temporada de blocos e bandas de carnavais da cidade, apresentando atrações que fazem um verdadeiro arrastão de foliões.

Agora, quem não quiser ficar de fora, precisa se apressar e garantir seu ingresso porque restam pouquíssimas unidades.

Os ingressos da folia já estão à venda ao valor de R$ 80 e podem ser adquiridos presencialmente ou pela internet, por meio do link https://www.bit.ly/blocodobeleza2023.

As vendas físicas são realizadas nas lojas Bibicell (Vieiralves, Posto Shell na Ponta Negra e Manauara Shopping) e no restaurante Tambagrill, localizado na avenida Efigênio Salles.

Atrações

Mostrando a força da música local, o Bloco do Beleza apresentará os shows de Márcia Novo, Uendel Pinheiro, Banda Marrakesh, Rodrigo Chiroque e DJ Jhon.

E é lógico que o anfitrião da festa também fará as honras da casa… Luiz Beleza mostrará toda sua versatilidade artística em cima do palco, agitando os foliões com as batidas percussivas tão características desta época.

Com quase três décadas na música brasileira, a banda Jammil chega ao Bloco do Beleza de cara nova, apresentando Rafael Barreto como o novo vocalista para deixar sua marca em hits como ‘Praieiro’, ‘Ê, saudade’, ‘Celebrar’ e ‘Colorir Papel’.

 

*Com informações da assessoria

você pode gostar também