Amazônia 360º News
Portal de notícias socioambientais

-publicidade-

“Vocês são a alma do Caprichoso”, declara Jender Lobato ao anunciar pagamento dos artistas

O repasse de mais uma parcela do salário dos trabalhadores azulados ocorreu neste sábado (4) no Galpão de Alegorias

Manhã de sábado de trabalho, 04, o presidente Jender Lobato utilizou o alto falante do Galpão Central de Alegorias para anunciar o pagamento dos artistas do Boi Caprichoso, que estão empenhados em construir o maior Festival Folclórico de todos os tempos. O cumprimento com o salário em dia e o compromisso pela transparência com os trabalhadores são os principais atributos da atual gestão azul e branca. O vice-presidente, Karu Karvalho, também esteve presente e acompanhou o repasse aos artistas.

“Alô, galera do galpão, mais uma vez estou aqui para anunciar que vamos honrar o nosso compromisso com cada um de vocês que estão atuando em prol ao nosso boi. A gente sabe que por muitos anos esse salário chegava atrasado, mas na nossa gestão a gente consegue manter em dia o pagamento. Como foi acordado, hoje dia 4 de junho, vamos repassar mais uma parcela do vencimento desse festival tão importante. Sem vocês, nós não somos nada, vocês são a alma do Caprichoso e merecem todo o nosso respeito”, exclamou Jender Lobato.

Após o anúncio, se ouvia os gritos e aplausos dos artistas do Boi Caprichoso que retribuíram a boa notícia com agradecimentos ao presidente Jender Lobato. “É a maior satisfação que nós temos, se entregar ao projeto e saber que vamos receber em dia. Somos gratos por essa forma de administrar e isso nos incentiva a continuar trabalhando forte para entregar um projeto de excelência e mostrar toda a força do Caprichoso”, exaltou o artista Marlúcio Pereira.

“Com o pagamento em dia, você tem uma produção de 100%. O atraso de salário, eu comparo com falta de material, ou seja, o trabalho desanda. Mas, com o Jender isso não acontece, pois desde o início ele vem honrando com sua palavra. E é assim, o presidente ganha a confiança da equipe quando cumpre com aquilo que prometeu e aqui no Caprichoso tem sido assim, muito respeito ao trabalhadores”, destacou o artista Ozeas Bentes.

Quem passa pelo Galpão Central de Alegorias observa que os serviços estão em reta final, restando apenas vinte dias para o festival. “Estamos empenhados em fazer o melhor pelo Boi Caprichoso, e a gente realmente sente que nossa gestão também está determinada, focada e, principalmente, alinhada com os trabalhadores. O pagamento hoje mostra isso e queremos retribuir esse compromisso com alegorias incríveis para as três noites de espetáculo”, declarou o artista Márcio Gonçalves.

O 55° Festival Folclórico de Parintins ocorre nos dias 24, 25 e 26 de junho de 2022. Neste ano, o Boi Caprichoso defende o tema “Amazônia, Nossa Luta em Poesia”.


 

 

você pode gostar também