Amazônia 360º News
Portal de notícias socioambientais

-publicidade-

-publicidade-B

Teatro Amazonas traz agenda em ritmo de boi, teatro e concertos

 

Manaus (AM) – O Teatro Amazonas será o palco de apresentações especiais, que vão da música erudita, passando pelo teatro, até o ritmo do boi-bumbá. A Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa divulga os principais eventos de terça-feira a domingo (18 a 23/10).

Na terça-feira (18/10), a Orquestra de Violões do Amazonas (Ovam) apresenta o espetáculo “Série Concertos II”, às 20h, uma proposta de trabalho na linha mais erudita, com participação de músicos solistas que desenvolvem um trabalho imperdível, com obras de Bach, Mendelssohn e Telemann.

Já na quarta-feira (19/10), a apresentação “O Cantar da Sereia” com a levantadora de toadas Luanita Rangel, chega ao Teatro Amazonas, às 20h. O show traz uma das lendas mais conhecidas da cultura amazonense, em que uma mulher metade peixe atrai os pescadores para o fundo do rio, por meio de sua voz e beleza.

A Amazonas Filarmônica, em conjunto com as mulheres do Coral do Amazonas, ambos corpos artísticos do Governo do Amazonas, apresenta-se na quinta-feira (20/10), às 20h, no Teatro Amazonas com o espetáculo “Obras Orquestrais de Claude Debussy”.

No domingo (23/10), ao longo do dia, acontecerá a “Mostra Interarte 2022 – Um Dia Teatral”, com dez peças teatrais da companhia e escola de teatro Interarte. Os ingressos para as sessões que acontecem às 10h, 14h e 18h são vendidos na bilheteria do Teatro Amazonas.

você pode gostar também