Amazônia 360º News
Portal de notícias socioambientais

-publicidade-

Shopping Phelippe Daou recebe “Festival Folclórico da Zona Leste” neste fim de semana

Evento ocorrerá de 10 de junho a 3 de julho com mais de 30 bandas, 164 danças típicas e geração em torno de 600 empregos

A folia junina chega agora à Zona Leste de Manaus. A área externa do Shopping Phelippe Daou já está preparada para receber a partir das 18h à meia noite, desta sexta-feira (10) até o dia 3 de julho, mais de 30 bandas dos mais variados ritmos, 164 danças típicas e gerar, direta e indiretamente, em torno de 600 empregos. A entrada é gratuita.

Dentre as atrações deste fim de semana, um repertório variado que vai de forrozão com a banda Já Quero, passando por aquela sofrência com a irreverente Sizinha Vasconcellos, chegando ao sertanejo padrão nas vozes apaixonantes de Rodrigo Raniely e Monalliza, além das danças folclóricas da cidade.

De acordo com a organização do evento, o “Festival Folclórico da Zona Leste”, é um projeto que tem como objetivo estimular a cultura popular e oferecer oportunidade de geração de renda para os empreendedores das comunidades adjacentes.

“Convidamos a todos para participarem desse evento maravilhoso que traz grandes atrações do nosso folclore e uma grande variedade de comidas típicas com preços acessíveis. Um evento para toda família, com segurança, em um lugar arejado e espaçoso”, informa o presidente do Instituto Cultural de Deporto e Lazer do Estado do Amazonas (ICDLAM), João Gomes.

Sobre o ICDLAM
O instituto é uma organização sem fins lucrativos, fundada em 18 de outubro de 2011 e reformulada em 10 de novembro de 2015, com sede no bairro do Jorge Teixeira, na Zona Leste da cidade.
Há mais dez anos, o ICDLAM, atua na elaboração e execução de projetos sociais e culturais, oportunizando entretenimento e geração de renda para as comunidades de Manaus.

Parceiros
O Instituto Cultural de Deporto e Lazer do Estado do Amazonas tem como parceiros, o Mesa Brasil Sesc; a prefeitura Municipal de Manaus; o Fundo Manaus Solidária; a Secretaria de Cultura e Economia Criativa; e a Secretaria de Estado de Assistência Social (Seas).

Serviço:
O que?– “Festival Folclórico da Zona Leste”

Quando?- De 10 de junho a 03 de julho

Onde?– Shopping Phelippe Daou – Av. Camapuã, 2939 – Cidade de Deus – Zona Leste de Manaus

Quanto?– Entrada gratuita

você pode gostar também