Amazônia 360º News
Portal de notícias socioambientais

-publicidade-

Seminário sobre saneamento básico vai reunir personalidades nacionais e especialistas em Manaus

Evento para convidados pretende mostrar a importância do tema e discutir com a sociedade os desafios para melhorar os índices de saneamento na cidade

A concessionária Águas de Manaus promove nesta quarta-feira, 21/08, o seminário “Universalização do Saneamento: Desafios e oportunidades”. O painel vai reunir personalidades nacionais, especialistas do setor e autoridades locais.

O evento contará com palestras do diretor-executivo do Instituto Trata Brasil, Édison Carlos; do professor da Universidade Federal do Paraná (UFPR), Egon Bockmann; do diretor-presidente da Águas de Manaus, Renato Medicis e do Prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto. Além da troca de experiências positivas, o seminário tem o objetivo de discutir ações para garantir o acesso de todos os moradores de Manaus ao saneamento básico, melhorando a saúde, a qualidade de vida e os indicadores da cidade sobre o tema.

O “Universalização do Saneamento: Desafios e oportunidades” acontece a partir de 8h30, na nova sede administrativa da Águas de Manaus, localizada na Avenida André Araújo, 1981, Aleixo, zona Centro-Sul da cidade.

você pode gostar também