Amazônia 360º News
Portal de notícias socioambientais

-publicidade-

-publicidade-B

Resenha da Rafa x Gênesis traz MC Naninha e line up de peso na Praia do Abaré

Evento terá 12 horas de duração com atrações regionais, e a cena ballroom de Manaus

 

Imagine duas, das festas mais incríveis de Manaus que juntam o rap, o funk, o techno, o house num lugar de visual incrível. Vem aí a Resenha da Rafa x Gênesis com a atração nacional MC Naninha.O evento acontecerá neste sábado, 8 de outubro, na Praia do Abaré, localizada à Rm – Estr. Iate Clube – Tarumã, Manaus. A festa terá duração de 12 horas.

A fim de fazer mesmo uma grande fusão e proporcionar encontros entre pessoas que provavelmente nunca se encontrariam para curtir o maior open vibe da cidade, a Resenha da Rafa e a Gênesis se juntam para formar o apocalipse. É quase como ir de Paris à Mossoró dentro de Manaus.

As labels são conhecidas por trazerem as melhores atrações da cena undergroud com os maiores artistas já consagrados da cidade. A funkeira, MC Naninha, cria da Zona Oeste do Rio de Janeiro é a aposta nacional desta edição, ela é dona de hits como “me separei”.

O público da cena Ballroom de Manaus também tem espaço cativo. Por isso, teremos artistas performáticos, exibindo toda a magia e beleza da história desta cultura dos bailes. Genesis é origem, e um dos maiores objetivos é de forma estratégica dá visibilidade para novos artistas em ascensão na nossa cena local.

“A gente fica muito feliz em poder promover uma festa diferenciada para receber esse público. E mais por nomes como Devassa, Curupira Mãe do Mato, Tropical Multiloja e Emprestaí nos apoiarem”, afirma Mateus Tavares.

A line up do evento
21- ORDNRS
22h – Dacota (SHOW)
22h30 – [email protected]
23h30 – Anna Suav (SHOW)
00h – Rafa Militao
01h – Rafa Militao B2b Carol Amaral
02h – MC Naninha (SHOW)
02h40 – Koka Matagal B2b llluaninha
03h40 – M4fel Matagal B2b Alba
05h10 – Madame
07h10 – Guilerrrmo
PERFOMANCE
JUMA MATAGAL
RODRIGO MATAGAL
ODARA MATAGAL
SIMAS ZION

Saiba mais sobre as festas

Além de muita música, a Resenha da Rafa também abre espaço para artistas visuais mostrarem suas artes para rodas de conversas, grupos de dança e para a cena do graffiti nortista. A Resenha nasceu na Betânia, bairro de origem da sua produtora, DJ e rapper, Rafa Militão. O intuito é abrir espaços para os artistas locais, principalmente aos que chamam de minoria, pessoas pretas, LGBTQIA+, periféricos.
Gênesis nasce de uma necessidade de trazer a música eletrônica de volta para a comunidade queer na cena local de Manaus. É uma odisseia entre o Techno e o Classic House, entre a musicalidade brasileira do funk, groove e batekoo, fomentando não só a cultura, mas sempre buscando espaços para corpos plurais, em prol de respeito e equidade.

O local

O evento acontece na Praia do Abaré. Situado às margens do Rio Negro, local espaçoso com estacionamento próprio e amplo. As pessoas conseguem chegar até o local de uber ou carro mesmo sem precisar atravessar o rio. “Só colocar abaré recepção no mapa ou uber”, explica Mateus Tavares, idealizador da festa Gênesis.
De acordo com Militão, o evento é aberto a todos os públicos e sua maior pretensão é reunir pessoas para que apreciem uma boa arte. Os ingressos estão disponíveis através do link (aqui).

Serviço

O quê: Resenha da Rafa x Gênesis
Quando: 08 de outubro (sábado)
Horário: A partir das 21h
Local: Rm – Estr. Iate Clube – Tarumã, Manaus

você pode gostar também