Mês das crianças traz programação especial ao Sumaúma

Espetáculos teatrais, brincadeiras lúdicas, dança e até um baile Halloween, são algumas das atrações que fazem parte da programação de outubro, alusiva ao Dia das Crianças, no Sumaúma Park Shopping. A participação da criançada é gratuita e as atividades serão promovidas sempre aos domingos, das 17h às 19h, na praça de alimentação do shopping.

O grupo de teatro Saltimbancos irá comandar as tardes de domingo com espetáculos do mundo infantil: “Fundo do Mar” (02/10), “Família Encantada” (09/10) e “Circo” (16/10).

O diretor artístico da companhia, William Robattini, disse que as mostras vão resgatar os clássicos e contos de fadas. “O espetáculo Fundo do Mar faz alusão à Pequena Sereia. Já a Família Encantada, ao clássico da Disney, Família Madrigal”, revela o diretor, que está à frente do grupo com sete anos de atuação na área de entretenimento infantil.

Além de teatro, os encontros de domingo serão regados de brincadeiras, música e interação com as crianças.

Halloween aterrorizante

Conhecido nacionalmente como Dia das Bruxas, comemorado no dia 31 de outubro, o Halloween, também será lembrado de forma divertida na programação do Dia das Crianças no Sumaúma.

Nos dias 23 e 30 de outubro, o grupo Saltimbancos irá comandar um “aterrorizante e eletrizante” baile Halloween. Os atores e recreadores estarão caracterizados com fantasias surpreendentes. William adianta que no baile não irá faltar brincadeiras, música, concurso de dança e, claro, a escolha da melhor fantasia. A participação é aberta e gratuita ao público de todas as idades.

Gostou? Compartilhe:

-publicidade-

Rodrigo Rivera