Menezes confirma vinda de presidente na segunda quinzena de Junho

Nove dias após a vinda do presidente ao Amazonas, ocorrida no dia 28, o pré-candidato ao Senado, coronel Alfredo Menezes (PL), adiantou que o chefe do Executivo federal vai retornar ao estado ainda na segunda quinzena deste mês. A confirmação foi feita na manhã desta segunda-feira (6), após entrevista à TV Norte Amazonas, filiada do SBT, e que ainda esta semana deverá divulgar mais detalhes desta programação.

“O presidente estará em Manaus na segunda quinzena deste mês para participar de pelo menos dois grandes eventos. Quando estava vindo para cá, estava sugerindo a programação ao Palácio do Planalto e assim que tivermos esse retorno, deveremos comunicar à população”, comentou Menezes ao destacar que desta vez ele convidou pessoalmente o presidente.

Menezes é o principal articulador político de Bolsonaro no Amazonas e será o coordenador da campanha de reeleição do presidente no Estado, como ocorreu em 2018. Ele já passou por quase todos os municípios do interior do Amazonas e apresentou parte de seu relatório à Bolsonaro, que segundo o militar da reserva, tem um carinho especial pela região e um compromisso firmado com à população local.

Ainda na entrevista à TV Norte, Menezes aproveitou para reafirmar o seu compromisso pela defesa do modelo Zona Franca de Manaus (ZFM), mas que o próximo senador terá um papel importante de buscar o fortalecimento de novas matrizes econômicas para o Estado, que possui vocação natural para o Turismo, bioeconomia, alavancar o setor primário como a produção do pescado, e a exploração sustentável da mineração para ajudar a desenvolver ainda mais os municípios do interior.


Foto: Hércules Andrade

Gostou? Compartilhe:

-publicidade-

Rodrigo Rivera