Amazônia 360º News
Portal de notícias socioambientais

-publicidade-

-publicidade-B

Incêndio em prédio comercial tumultua o centro de Manaus

 

Manaus (AM) – Um princípio de incêndio em um prédio comercial da rua Saldanha Marinho, no centro histórico de Manaus, tumultuou a manhã na área comercial da capital. O prédio de três andares teve o terceiro andar completamente destruído, junto com os pertences da moradora. Ninguém ficou ferido.

Para o atendimento da ocorrência foi preciso desligar toda a rede elétrica do entorno e também desviar o trânsito de pedestres e veículos para garantir a segurança da população.

Segundo o comandante de socorro do Corpo de Bombeiros, Erny Araújo, o fogo teve início com um curto circuito no ar condicionado do imóvel residencial que fica no terceiro andar do prédio, onde mora uma senhora idosa e sua secretária. A filha da idosa trabalha nos andares abaixo e, quando alertada da fumaça, socorreu a mãe e a empregada.

“Muitas coisas foram queimadas, como cama, geladeira, bebedouro. Inclusive as paredes do andar atingido se encontram bastante rachadas. Mas a guarnição trabalhou para que o incêndio não atingisse outros prédios da área”, disse ainda o Comandante Araújo. A Defesa Civil vai avaliar as condições do prédio.


Portal Único

você pode gostar também