Amazônia 360º News
Portal de notícias socioambientais

-publicidade-

‘Frozen 2’ traz reflexão sobre empoderamento e meio ambiente

Filme estreia nesta quinta-feira (2) em cinemas de Manaus. Longa foi indicado ao Globo de Ouro 2020 nas categorias de Melhor Canção e Melhor Animação

A animação Frozen 2, que estreia nesta quinta-feira (2) nos cinemas de Manaus, promete aquecer os corações e trazer mensagens importantes sobre empoderamento feminino, liderança e meio ambiente.

No longa, as duas garotas descobrem uma história do pai, quando ainda era príncipe de Arendelle. Na lembrança, ele conta para as filhas sobre uma visita à floresta dos elementos, ode um acontecimento inesperado teria provocado a separação dos habitantes da cidade com os elementos fundamentais: ar, água, terra e foto. Esta revelação ajudará Elsa a compreender a origem de seus poderes.

Sem estimados príncipes e acompanhados do aventureiro Kristoff, da rena Sven e do boneco de neve Olaf, personagens que criaram forte ligação com o público, as princesas chamam atenção no protagonismo e na força, trazendo grandes reflexões sobre liderança, força e empoderamento feminino.

Além disso, o longa também deve trazer uma mensagem importante sobre a importância do meio ambiente, de seus elementos e sua força natural.

A trama foi indicada ao Globo de Ouro de 2020 nas categorias Melhor Canção e Melhor Animação. Os países que estrearam o filme na última semana já arrecadaram mais de U$ 350 milhões em três dias.

você pode gostar também