Caprichoso anuncia assembleia de prestação de contas para 31 de agosto

 

 

Parintins (AM) – O presidente do Boi Caprichoso, Jender Lobato, anunciou na noite desta segunda-feira (15/08), pelas redes sociais do bumbá, o edital de prestação de contas de sua gestão do período de setembro de 2019 a agosto de 2022. De acordo com a convocação, a Assembleia Geral Ordinária será realizada no dia 31.08.2022 (quarta-feira) no Curral Zeca Xibelão com a primeira chamada prevista para as 19h e a segunda e última convocação às 19h30min, com qualquer número de sócios presentes.

A pauta da reunião será, exclusivamente, a prestação de contas do período de setembro de 2019 à agosto de 2022. Para o momento são convocados os membros da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal, Conselho de Ética, Administradores, Coordenadores,
Comissões, Conselhos Internos, sócios fundadores, contribuintes e beneméritos do bumbá campeão do maior festival de todos os tempos.

Desde quando assumiu, ao lado de Karu Carvalho, a administração do Boi Negro de Parintins, o presidente Jender Lobato alinhou gestão e artístico reduzindo dívidas, valorizando o trabalhador e apresentando um espetáculo grandioso e campeão. Jender reduziu em mais de 4 milhões as dívidas do bumbá, evitou que patrimônios como curral e galpões fossem leilados, colocou o boi Caprichoso na era digital gravando sete álbuns que são os mais ouvidos das plataformas de áudio.

Transparência sempre foi uma bandeira do dirigente azul e branco que por meio de lives nas redes sociais apresentou os números de sua gestão e do trabalho realizado pelo boi Caprichoso. Durante a pandemia da covid-19, o bumbá não apenas se preparou para o maior festival de todos os tempos, como também organizou a sua casa, reformou curral, galpões e ateliês, dando maior conforto e comodidade aos seus colaboradores e à nação azul e branca.

 

Gostou? Compartilhe:

-publicidade-

Rodrigo Rivera