ADS leva ‘Feira Regional Delivery’ e cursos para a 42ª Expoagro

O evento acontece de 28 a 30 de setembro pelo site www.expoagro.am.gov.br e TV Encontro das Águas

Durante a edição inovadora da 42ª Exposição Agropecuária (Expoagro), que acontecerá de forma totalmente digital, a Agência de Desenvolvimento Sustentável (ADS) do Governo do Amazonas irá disponibilizar cursos gratuitos voltados ao setor primário, além de oferecer os produtos das Feiras de Produtos Regionais via delivery. O evento acontece de 28 a 30 de setembro, com acesso gratuito pelo site www.expoagro.am.gov.br.

De acordo com o presidente da ADS, Sérgio Litaiff Filho, a plataforma digital está com uma programação diversificada com eventos ao vivo, rodadas de negócio, estandes virtuais, venda de animais e apresentação artística. E, para somar ao time, a ADS entra com uma programação especial nesta edição histórica do evento.

“É uma honra muito grande para nós poder participar da primeira Expoagro digital, pois estamos conseguindo superar as adversidades do momento para movimentar o setor primário e garantir a produção das famílias que trabalham com a agricultura, pecuária, piscicultura e outras ramos envolvidos. Nosso objetivo é oferecermos conteúdos de qualidade, que também estejam alinhados com a necessidade de quem participa dos programas da ADS”, explicou.

Programação – A agenda com a programação dos três dias de evento já está disponível no site da Expoagro. No primeiro dia (28/09), a ADS participa da programação com o curso de Beneficiamento de Pescado, com o ensino de técnicas para a retirada de espinha de peixe, às 16h30.

Para a terça-feira (29/09), o corpo técnico da agência preparou um curso especial sobre “A Importância da Aeração Mecânica na criação de Peixes”, que será exibido às 17h.

Já no último dia do evento (30/09), às 12h40, o público vai conhecer uma fábrica em Manaus que possui um método patenteado para a produção de vassouras sustentáveis. Todas as atividades estarão à disposição na aba “Pavilhão do Conhecimento” do site.

Durante os três dias de evento, o público vai poder adquirir os alimentos da Feira de Produtos Regionais da ADS dos feirantes que oferecem o serviço delivery. A lista dos produtos disponíveis estará na seção do “Pavilhão do Entretenimento” do site.

Cadastro – Os interessados em receber todas as notícias da 42ª Expoagro podem efetuar o cadastro gratuito na plataforma digital do evento. Além do site, a 42ª Expoagro também será exibida na TV Encontro das Águas, no canal 2.5.

Foto: Divulgação/ADS

Gostou? Compartilhe:

-publicidade-

Rodrigo Rivera